terça-feira, 30 de outubro de 2012

QUANDO O POETA SE SENTE AMADO










BRINDANDO  A VIDA

Tenho pensado nos medíocres, confesso, tenho me sentido movido a tentar compreende-los, suas pequenezas, seus conceitos deturpados... serão felizes essas pessoas? Não sabem em muitos casos o que é viver um amor, tão mergulhadas em sua vida frustrada, preferindo a inveja, acomodados... meu Deus, se sentirão realizadas? Só sei que quanto mais as vejo, mais aprecio a minha vida, pois, amo, sou amado,
 vivo o amor em resplendor, gozando ao sol, tremendo no frio, o bem e o mal, a plenitude e o sofrimento, sabendo que não existe vitória sem batalha, até já me sentindo vencedor. Enquanto a eles, os medíocres, bem, sigo eu sem entende-los, apenas a viver a minha dádiva, por isso muito ocupado, porque apesar de umas tormentas, logo ali existe uma bonança a nos brindar.


EVANDRO BATISTA

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino