sábado, 20 de outubro de 2012

QUANDO O POETA ENCONTRA A FORMULA






A FÓRMULA...

Nos mágicos anos 80, diziam LÉO JAIME E PAULA TOLLER que encontrariam a fórmula do amor. Não sei se a encontraram, mas 

posso dizer que encontrei a minha. A felicidade há muito pretendida e já desacreditada. Essa pelos céus mandada, dádiva, tudo que 

queria e como precisava. Aquela que impulsiona a alegria dos meus dias, que para meu mundo quando estamos juntos, me leva ao 

nirvana em seus braços, contendo dessa fórmula o elixir que faz acontecerem coisas no auge de nossos encontros. Então, diante 

dessa tal grandiosidade, o que posso acrescentar vai da tremenda força que brota do meu peito ao estrondar, do meu corpo, que em 

contato com o dela treme até o pico máximo dos gozos. É o poder, a pura química dos seres.




EVANDRO BATISTA

BY DOROTHY


0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino