sábado, 23 de fevereiro de 2013

QUANDO O POETA VÊ QUE NÃO TEM JEITO



DEPOIS DE TUDO

"A coisa tá ficando séria", foi o que disse ao meu amor um dia, que depois me disse: "O que não tem remédio remediado está", visto que não tinha mais saída, encalacrados estavam os dois num amor sem fim. Agora, depois de tão profundamente fincadas as raízes desse voluptuoso sentimento eu digo a ela: "Não tem mais jeito realmente, juntos estamos pelo pacto do amor, se lembra? Digo que pode cair a noite nebulosa, pode chuver que não te deixo. Porque minha vida é, pois, te amar, porque o amor só existe porque há você que o trouxe a mim. Porque te quero com força acima de todas as caretas do tempo e dos objetores, porque rosnado bem maior vem do estrondo do meu coração quando em você eu penso. Te amo".

EVANDRO BATISTA

Postando no meu blog  do meu amigo Evandro grande Poeta...

1 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez agradecido pelo apoio e apreço aos meus versos, poeta. Versos inspirados no amor que alimenta minha musa

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino