sábado, 7 de maio de 2011

A MINHA MÃE

A  minha mãe era de uma grandeza
Peculiar , e de uma tal beleza,
Que me parece ainda poder ver...
A sua voz tão mansa, tão singela,
Penso ter dado Deus e só pra ela,
Esse timbre de tão doce voz,
Quando falava à qualquer um de nós...
A minha mãe não tinha o dom da escrita,
Mas nos dizia coisas tão bonitas,
Que nunca li em versos de poeta...
E quando um de nós adoecia,
Ela falava com a Virgem Maria,
Pedia por seu filho e tão quieta
Ficava, que a mãe de Deus a ouvia...
A minha mãe sorria de mansinho,
Ah, mãe! saudade do carinho,
Que eu talvez nem tenha agradecido...
Hoje é teu dia e nessa poesia,
Mando pelo correio da emoção,
Receba  ai no céu mãezinha amada,
Os versos que tirei do coração...
Divida com outras mães que ai estão,
Saudades minhas e dos meus irmãos...
Fica com Deus amada e até um dia!!!


Dorothy de Castro  ....Daqui pra frente....

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino