domingo, 15 de maio de 2011

EU FUI NA LAPA, SE FUI...FUI SIM...

E veio a esperada antologia,
Que amor!
O Antonio começou tudo,
Cara de peito esse sujeito,
Foi noite e dia, só trabalhando,
Em nome da poesia...
E o outro cabra  decente,
poeta gente, que essa amizade sele,
J.L. Semador anfitrião,
De todos nós, irmãos...
Que amor!
Lá fomos com coragem
E cara, eu o Paulo e a Lara,
Nada me escapa me lembro,
Festa na Lapa!
Calor danado na via Dutra,
Rodovia filha...da mãe
Chegamos..ninguém aconselha,
No GPS  linha vermelha...
Enfim o Rio meu doce Rio,
Cidade maravilhosa,
Do J.L. a rosa...
Olha meu chapa,
Ouvi dizer que não será mais,
A mesma boêmia Lapa,
Depois dessa Antologia,
Onde a poesia, superou
Balas perdidas ou outros
quaisquer perigos...
Nada demais, poetas em paz,
No abraço delicioso
Dos amigos!!!

Dorothy de Castro (Antologia da Revista l Dia primeiro de maio de 2011- Rio de Janeiro)

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino