sábado, 30 de junho de 2018

DEPOIS DE TUDO EU QUERO
Viver a vida
.a que me foi negada
Ter paz pra amar
sem nada que me impeça
Morar no alto
quase chegando aos céus
De uma montanha
moradia das águias
Me levantar
e admirar o extremo
Abrir a janela
respirando bem fundo
Ver lá do alto
algum amor tranquilo
A vida em queda livre
sem medo de cair
O trem passar
levando o viajante
Ler na varanda
meu ultimo poema
Curtir meu cão
saltando tão feliz
De amenidades
onde vejo surgir
paz sonhada
acontecendo agora
Me alimentar
da santa natureza
Ser bem feliz
na rede aconchegante
Num interiorzinho
onde  pretendo
Me sentir bem
no amor
Colhendo amoras
delicias de azeviche
Em companhia...
do amor que me promete
Num paraíso
ver apitando o trem
Braços macios
a me abraçar feliz
(EB) O POETA DAS ROSAS
(DC) DUETANTO   COM O POETA!

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino