segunda-feira, 6 de março de 2017

"DOROZINHA" DE JESUS



O primeiro me chegou
com aquele cantar de galo
tinha um coice de cavalo
e nada me acrescentou...

Me fez uns filhos bonitos
nem por isso faltou gritos
porque tudo que queria
era me causar azia...

Me deixou tão arretada
que passei à não querer
ser mulher daquele nada
e assustada eu quis morrer...

O segundo que chegou
também era uma desgraça
todo cheio de pirraça
ser meu dono ele pensou...

Me cobrava tal ciume
e sondava a minha vida
tinha um feio costume
de "cheirar minha comida"...

Era igual ao primeiro
dois idiotas perfeitos
retirei do meu terreiro
e mandei tomar seu jeito...

O terceiro que chegou
tinha a mãozinha gostosa
me deu um botão de rosa
desse jeito me agradou...

Beijou tanto a minha boca
que quase me deixa louca
dia e noite, noite e dia
foi a minha poesia!

Tinha tal fogo esse cara
e a pegada mais audaz
era minha joia rara
porém não me pega mais!


Dorothy de Castro



0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino