Filha querida!
Por ter vivido já tantos anos, por ter escutado lamentos dos que perderam seus entes queridos em várias situações..Por ter passado tantas vezes . Por tudo isso eu devia te dizer que aceite, que não chore, que faz parte da morte o desenlace com a vida... E no entanto, tudo o que eu queria nesse momento, era te botar no meu colo, acariciar teu rosto e te chamar de filha e te dizer que vai passar, vai passar como um machucadinho no pé que feriste tantas vezes quando criança! Diante da tua dor porém todas as palavras e gestos são inúteis, obsoletos quase vazios.., Não é uma dor qualquer, você acaba de perder o seu amor, o pai dos teus filhos!
Minha princesa, acredite: Deus é onipotente em sua sabedoria...E o dono supremo da vida e da morte! Sabe quando deve retirar dos seus filhos a cruz que por pesar demais lhe machuca os ombros!
Reze por ele, relembre os momentos bons que tiveram e chore...chore todas as lágrimas que tiver, depois busque em nós, em mim tua mãe do coração a força para seguir em frente com seus dois anjos,,,Pedacinhos dele que ficou na terra como presente pra você! Eu te amo filha, todos te amamos!
Força minha doce Carol!
beijos da tua avó mãe!
Dorothy de Castro
0 comentários:
Postar um comentário
deixem seus comentários