quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Q U A N D O M E A M E I D E VE R D A D E



de tudo o que não fosse saudável.

Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e -

qualquer coisa que me pusesse pra baixo.

Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje

eu sei que é amor-próprio.

Quando me amei de verdade deixei de temer

meu tempo livre e desisti de fazer planos.

Hoje faço o que acho certo e no meu próprio

ritmo. Como isso é bom! ...

QUANDO me amei de verdade desisti de querer ter

sempre razão, e com isso errei muito menos vezes .

Quando me amei de verdade desisti de ficar

revivendo o passado e de me preocupar com o

futuro. Isso me mantêm no presente, que é

onde a vida acontece .



Quando me amei de verdade percebi que a

minha mente pode me atormentar e me

decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço

do meu coração, ela se torna uma grande e

valiosa aliada .. MAIS O MAIS IMPORTANTE É QUE QUANDO EU ME AMEI DE VERDADE

EU ME ENTREGUEI A VC ...




Dáqui pra frente............Dorothy

2 comentários:

C. Dorothy disse...

DESCONHEÇO A AUTORIA MAS NUNCA ENCONTREI PALAVRAS TÃO VERDADEIRAS PARA DEFINIR O AMOR QUE EU SINTO POR MIM MESMA!!!! ACHEI LINDO E POSTEI ESPERO QUE GOSTEM... DOROTHY.

Antònio Manuel disse...

Dorothy:

Amiga!

Me desculpe minha ausência:

Adoroi este texto ele è pleno de Amor prôprio!

Sabe para amar de verdade temos de amor prôprio:

Parabèns pelo escolha!

Agradeço sua visita è sempre bem vinda

Os meus melhores comprimentos...


Antònìo Manuel

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino