quinta-feira, 20 de agosto de 2009

COISAS DA VIDA

Durante toda a semana, Anita havia ensaiado uma forma de dizer à Pedro,
que já não o amava.Namoravam à nove meses e ela se havia cansado do ciume doentio que ele nutria por ela.Se afastou das amigas e deixara de fazer coisas que gostava de fazer só para agrada-lo. Mas esse comportamento de Pedro a deixava irritada e com vontade de terminar tudo. Até que apareceu Lúcio! Um rapaz calmo de lindos olhos azuis que a deixara quase sem
chão...Era novo na empresa em que trabalhava e todas as mulheres viviam à comentar sobre ele.Educado, simpático e brincalhão Lúcio conquistava rapidamente. E até ela Anita, que já era comprometida, ficou balançada e percebeu que já não tolerava as implicâncias de Pedro.
Cada vez se irritava mais com isso. E foram se passando os dias... Ela que não era muito vaidosa,de repente passou à se cuidar mais. Chegava em casa e ia direto ao guarda roupas escolher o que vestir no dia seguinte. Queria estar mais bonita que as colegas e assim impressionar Lúcio... Lúcio, Lúcio, ah meu Deus, mas e Pedro? irritava-se só em pensar nele.
Seu coração estava encantado com o outro, que por sua vez se mostrava interessado nela também. Almoçavam juntos no refeitório, conversavam muito e foram descobrindo afinidades que nem de longe descobrira com Pedro. Lúcio se declarou apaixonado e agora ela tinha que tomar essa decisão. Estava louca pelo outro e de Pedro só sentia pena e medo...mas tinha que dizer a verdade. Chegou enfim o sábado tão esperado por Anita . Sim, ela ia se encontrar com o namorado e dizer à ele que já não o amava e queria terminar. Quando Pedro apareceu, foi direto ao assunto; que havia pensado muito e chegara à conclusão que não sentia mais nada por ele e ficou esperando temerosa pela reação que Pedro teria. Mas, surpresa! o rapaz pegou suas mãos e começou à beijá-las repetidas vezes e com os olhos brilhando disse à Anita:
- Graças à Deus você já não me ama, porque acabei de encontrar o amor da minha vida.E sabe,
ele me ama também! Espantada ela perguntou :- como assim "ele" ? ao que Pedro respondeu:
- Pois é minha amiga, descobri que sou gay , me assumi e vou ser feliz com o meu lindo rapaz ! Anita quase teve um treco ...
A vida tem cada uma !!!


Daqui pra frente... Dorothy

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino