sexta-feira, 30 de março de 2018

DIZ O POETA

Quem ama como eu amo nada exclui do ser amado. Pra quem ama assim, desse meu jeito, não importa que tenha sido ruim qualquer ventura, mas o simples fato de que tenha havido outrora qualquer mesma. Quem ama como eu espalha a rede sobre a amada. E qualquer coisa que se possa ter ofertado antes, quando sabido faz sofrer, porque quem ama como eu queria ser dono de todo o recordar do ser querido, não último ou primeiro, mas o único.
(EB) O POETA DAS ROSAS

DO MEU POETA EVANDRO

Sou teu guerreiro com espada na mão
Em punho a enfrentar as agruras da vida
Teu poeta com sonhos, uns poucos e fortes
Um infante de guerra em nome do amor
A querer-te e lutando, se mantendo de pé
Pois, guerreiro que sou inda pulso, eu vivo
Em minha luta diária cumprindo a jornada
Pegando o alimento que insistes me dar
Essa luz de uma espera já não descabida
Batalhando o que somos e vivenciando
(EB) O POETA DAS ROSAS

sábado, 17 de março de 2018

TEXTO DO EV

Eu, na dança do tempo vou seguindo, lutando com o improvável, teimando com o impossível e crendo no que é utópico, só pra dizer que sou sonhador. Pois, de sonhos vive o poeta. É na utopia que vêm devaneios. No impossível é que se faz clemente, sem sequer perceber-se o improvável. E assim, sem pensar que inda posso, apenas seguindo eu vou, programado ou romanticamente embalado. Na dança do tempo esperando, envolvido e ébrio, apesar da razão, para ver o que Ele me diz nessa curva devida.
(EB) O POETA DAS ROSAS

terça-feira, 6 de março de 2018

DIA 07 DE MARÇO DE 2018... LI ISSO SOBRE MIM:

Ela é a inspiração encarnada. A rainha da poesia.  (EB)

segunda-feira, 5 de março de 2018

BOM TEMPO! (EB)

Eu, se poeta não fosse, não sei o quê viria a ser, talvez um vivente de amores volúveis, conviva de mesas distintas de bares e cartas. Talvez um guerreiro de lutas em vão, quem sabe ao léu, inglória jamais. Mas quis o bom Deus que a ela encontrasse, ditando essa vida um doce reencontro. Agora eu não sei o quê digo a esse respeito, nem me fiz eu poeta, apenas as letras brotando bem vão. E faço poesia, ah, e luto ainda, mantendo-me forte ao dizer: Eu te amo. Sou apenas poeta, um homem que escreve, pensando e amando aguardando e escrevendo. Quem não sabendo o desfecho das coisas por não ter bola de cristal vive apenas que pedra que rolando bem vai caminhando.
(EB) O POETA DAS ROSAS
 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino