quarta-feira, 20 de abril de 2011

À QUEM INTERESSAR POSSA


Estava eu num poema maluco,
descalça e despida de coisas ruins...
Eu costumo ficar assim quando
me apaixono por alguns versos.
Eu procuro dentro de mim as emoções
mais fortes e verdadeiras.
Rasgo fantasias mesmo não sendo
carnaval... sou leviana!
E quero olhos entrando nos meus
me desvendando.
Quero a imagem que encontrei
nessa fotografia que
me emocionou...
Volto sempre na galeria de fotos
onde ela se encontra.
Cobiço a imagem...Mas
não devoro, deixo ficar...
Como expliquei, estava eu
dentro de um poema maluco.
Os faróis iluminaram meu rosto,
lâmpadas  lindas!
Agora, se interessa à alguém
existe em mim uma poeta
apaixonada!
Vou escrever, escrever,
escrever...poemar!!!

Dorothy de Castro

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino