domingo, 11 de agosto de 2019

Passo os meus momentos a lembrar o amor, eu, você e o encanto em nosso quarto azul. Lembro-me de tudo, minha amada, e sonho. Guardando em minha mente essas felizes horas.(EB)

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Evandro Batista Do Nascimento Amo quem ama a poesia, tal qual diz minha musa de si. Amo também a quem bem quer ás patas, aos bichos, fieis companheiros, diários amigos. E a quem doa os ouvidos ás clássicas notas, a qualquer dos bemóis afagando a alma. Amo quem ama o enlevo, o nobre, o bonito e o edificante, quem faz de sua alma bonita, sabendo que é ela o maior dos tesouros. (EB)

sábado, 11 de maio de 2019



Mãe, minha garganta tá doendo, acho que de tanto gritar por você... Mãe, Quero colo, tô com medo do escuro, Acende a luz? Mãe, Passa a mão no meu cabelo? Tô com sono... Mãe, Meu nariz está escorrendo, Acho que foi o sorvete, tô doente... Mãe, Me dá um abraço, Hoje acordei tão triste... Mãe, Tô com fome, Minha barriga tá roncando... Mãe, Você viu a minha camisa? Pode passar ela pra mim? Mãe, Meu tênis tá sujo! Queria usar ele... Mãe, Cai na rua, Olha meus joelhos, estão sangrando... Mãe, Como se escreve amor? Queria escrever que te amo... Mãe, Você é linda, Quando eu crescer, Quero ter uma mulher como você... Mãe, Eu adoro sua voz, Mesmo me chamando atenção... Mãe, Tô tão sozinho, Queria te abraçar neste momento... Mãe, Eu só tenho a te dizer obrigado, Por ser a melhor mãe do mundo... Mãe, Eu te amo...! Marco A. Alvarenga

segunda-feira, 4 de março de 2019

SOBRE NÓS!

Boníssimas noites, meus amigos e um feliz ano novo a todos vocês. Retorno após dias divinos com minha Dorothy, adorada mulher, meu presente de Deus, após doce odisseia de ardor que a um espaço superior transferiu-me através dos seus braços. Em meu lar o meu mundo parou para o nosso romance reinar, e em nossa magia os dias passaram num ritmo que só os amantes entendem. Agradeço a Deus o encanto que muito vivenciei, a alegria infinda proporcionada por ela que fez-me sentir seu menino, muitas vezes em transe. Volta ela agora com destino á resolução de pendências restantes, deixando a certeza de que estará logo em meus braços de novo. Aqui eu a aguardo marcado do amor que vivemos, preparando um castelo de tantas outras carícias, pra depois do verão que arde nos céus do meu Rio colher os doces frutos do outono, para, então se cumprirem as promessas de nosso senhor.
(EB) O POETA DAS ROSAS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quando estiveres a pensar em mim, põe tua mão a passear em teu corpo, será a minha que tu sentirás. Veste aquela sensual lingerie, aquela que em nós provoca ardentes lembranças, já sabes? Vai ao espelho, mulher que eu amo, gostosa, atrevida. Contempla tua imagem e vê no reflexo os meus olhos fitando tuas curvas, caimentos, teus montes. Quando estiveres em mim a pensar, relembra as palavras que digo em êxtase, sonhando aos beijos contigo, deslumbrado e te amando em teus braços. Pois, aí nessa hora, me lembrando e em tanta emoção, aqui estarei a dizer que te amo.
(EB) O POETA DAS ROSAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Bolinho de frango feito com farinha de milho... cêis gosta?
Ingredientes
1kg de farinha de milho
1/2 kg de batata cozida e moída
5 colheres(de sopa) de polvilho azedo
2 peitos de frango (cozido com tempero e desfiado)
Sal a gosto
Óleo suficiente para cobrir o bolinho p fritar
Modo de fazer
Misture o polvilho na farinha, use a água do cozimento do peito de frango ainda quente pra jogar sobre a mistura , coloque a batata e misture bem,depois vá colocando água até dar o ponto de enrolar ...
Faça bolinhas , abra na palma da mão ,coloque o recheio feche e frite....
Recheio pode ser de carne moída também... Nesse caso coloque caldo de carne (a gosto)na água q seria do cozimento do peito de frango ....
Obs(Esse é o modo que eu faço)      ADOREI!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

DIA DA SAUDADE


Hoje, o silêncio grita, faz um eco
Nesse quartinho estreito onde eu vivo,
Devassos pensamentos, emoções,
Eu, a decepção de tanta gente...

Estou naquela noite solitária,
Onde a saudade tem como desculpa,
A falta desse amor, a minha fonte
Que a sede mata, que sacia a fome...

E desde que te amo, sou pecado,
E se contorce em mim alma perjura
Só fazem me julgar por esse amor...

O vento na janela sopra, entanto
Sem perguntar por onde e nem porquê,
O assombro e a saudade de você...


Dorothy de Castro

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019










Evandro Batista Do Nascimento Pensarei apenas em ti, viverei somente contigo, porque és o puro ar que r

espiro, porque estás em minhas veias, minh'alma. (EB)

























quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

DO MEU AMOR EVANDRO BATISTA

 Ah, meu amor, mal consigo esperar pelo acordar ao seu lado todos os dias. Ver vc na alvorada, vinda de mais uma noite nos meus braços, é simplesmente um brinde que faz o meu coração apaixonado. Adoro a visão da sua beleza ao natural. Te amo exatamente assim, sem retoques. Te quero sempre natural pra mim, minha linda mulher.   (EB)
 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino