quinta-feira, 17 de maio de 2018

skin caviar Le praine luxe eye lift cream

sábado, 7 de abril de 2018

LULADRÃO

QUANDO EM 1998 DENISE PARANÁ LANÇAVA EM SÃO PAULO, SEU LIVRO "O FILHO DO BRASIL" PELA EDITORA XAMÃ E NÃO POR COINCIDÊNCIA ESA MESMA EDITORA ONDE MEU FILHO MARCO ANTONIO DE ALVARENGA, (POETA) TRABALHAVA EDITAVA MEU LIVRO ORGASMO POÉTICO. ESSE FILHO DO BRASIL NÃO ERA OUTRO SENÃO O SR LUIZ INÁCIO (LULA) DA SILVA, INCANSÁVEL CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. DE CANDIDATO PASSOU À CHEFE DA NAÇÃO E AI COMEÇOU SUA TRAJETÓRIA DE CORRUPTO.
https://youtu.be/cXQU9aU3Gx4

sexta-feira, 6 de abril de 2018

sexta-feira, 30 de março de 2018

DIZ O POETA

Quem ama como eu amo nada exclui do ser amado. Pra quem ama assim, desse meu jeito, não importa que tenha sido ruim qualquer ventura, mas o simples fato de que tenha havido outrora qualquer mesma. Quem ama como eu espalha a rede sobre a amada. E qualquer coisa que se possa ter ofertado antes, quando sabido faz sofrer, porque quem ama como eu queria ser dono de todo o recordar do ser querido, não último ou primeiro, mas o único.
(EB) O POETA DAS ROSAS

do amigo evandro

Sou teu guerreiro com espada na mão
Em punho a enfrentar as agruras da vida
Teu poeta com sonhos, uns poucos e fortes
Um infante de guerra em nome do amor
A querer-te e lutando, se mantendo de pé
Pois, guerreiro que sou inda pulso, eu vivo
Em minha luta diária cumprindo a jornada
Pegando o alimento que insistes me dar
Essa luz de uma espera já não descabida
Batalhando o que somos e vivenciando
(EB) O POETA DAS ROSAS

sábado, 17 de março de 2018

TEXTO DO EV

Eu, na dança do tempo vou seguindo, lutando com o improvável, teimando com o impossível e crendo no que é utópico, só pra dizer que sou sonhador. Pois, de sonhos vive o poeta. É na utopia que vêm devaneios. No impossível é que se faz clemente, sem sequer perceber-se o improvável. E assim, sem pensar que inda posso, apenas seguindo eu vou, programado ou romanticamente embalado. Na dança do tempo esperando, envolvido e ébrio, apesar da razão, para ver o que Ele me diz nessa curva devida.
(EB) O POETA DAS ROSAS
 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino