terça-feira, 13 de março de 2012

MULHERONA LINDA... PORQUE NÃO??? BEM VINDA!!!

Ninguém quer ser mulherzinha. Ninguém mesmo, isso não é novo, sempre foi assim. Mulher não quer ser subestimada nem ser comparada à mulheres fracas e sem sex appeal...Queremos sim ser elogiadas desejadas e admiradas...ah, e também cantadas em prosa e verso. Isso mesmo, queremos ser poesia!
Mas será que estamos merecendo? Senão vejamos:
Temos nos cuidado direitinho? Dos dois lados? externo e interno?Como assim? Já falo...Saúde como está a sua ? Visitas periódicas ao ginecologista , exames de rotina, dentista, oculista e se a melhor idade já tiver chegado tem também o cardiologista, o geriatra o endócrino que orienta sobre nossos hormônios e juntamente com a nutricionista cuidam da nossa dieta. Esses e  outros profissionais temos que manter bem presentes em nossas  vidas. 
Depois vem a parte estética... cabeleireiro, manicure, massagista (quem gosta) eu adoro, é muito relaxante.
E o sex-appeal? quem tem ? algumas de nós tem muito... outras não tem...que pena! Dizem que existem mulheres que nascem com ele.Talvez seja verdade, mas eu acredito que é possível se cultivar isso sem muita dificuldade...Basta se valorizar em todas as áreas do seu cotidiano...Como vc se veste?
com elegância ou muito simples ou ainda relaxada?
qual o tom da sua vóz? fala alto, rapidamente, atropela as palavras? Calmaaaaa... aprenda a falar pausadamente em tom mais baixo isso agrada sabe?
Leia, leia bastante, procure se inteirar de assuntos que 
a mulher deve estar sempre por dentro... moda, beleza, conhecimentos gerais e até politica porque não? Na verdade o que é extremamente necessário é ter educação.Uma mulher interessante é educada.Olha amiga existe uma gama de conhecimentos que nos fazem ser uma mulher desejável...Vamos pesquisar muito. Sempre que houver um assunto novo no mercado vamos correr atrás e assim aprender a arte de ser mulher...Mulherão e não mulherzinha..um beijo grande!


Daqui pra frente......Dorothy

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino