sábado, 11 de fevereiro de 2012

SEGREDOS DO PRAZER...

Homem e mulher juntos...na mesma casa, todos os anos, todos os meses, todas as semanas, todos os dias e Afff todas as horas...Vamos combinar que é dose uma relação sem sal e sem açucar...coisa morna, rotina...rotina...nos damos tão bem que ficamos parecidos(dizem)É verdade viramos irmãos...O casamento...cruel assassino, mata o casamento!
Sim porque, acaba o namoro... as gentilezas são esquecidas...os elogios então nem se fala. Ela diz: puxa, eu cortei o meu cabelo e vc nem notou!!! Ele: desculpa bem, pra mim vc ficou a mesma coisa, bonita como sempre. Mentiroso! se nem ela gostou do corte...melhor seria se dissesse: porque cortou o cabelo? vc sabe que eu te acho linda  de cabelos compridos! Tudo bem, pode ser mentira, mas ela se sentiria bela de verdade... mas tudo bem, ele me paga... enrola uns bobes besunta a cara de creme  e vai se deitar ao lado do seu "irmãozinho".
OS SEGREDOS...
Seu homem, é ele sim, você  o escolheu então é ele...
Pense nas diferenças que você não sabe enfrentar...
Você adora cachorros e ai arranja um cãozinho simpático porém...vira-latas!  Porque ficar insistindo pra que ele lata como um Pastor Alemão? Ele não fará isso nunca...E o gatinho? imagine que deixou seu gato em casa e um ladrão entrou sorrateiro e levou sua TV de LCD novinha...Ah, e o maldito do gato não fez nada!
Pois é....ele é apenas um gatinho, e pouco se importa se entra um estranho em casa, o negócio dele é ronronar o dia inteiro...Pra entender melhor, se escolheu o Zé padeiro pra se casar, ele vai fazer o pão, e nisso ele é mestre, aprenda à dar valor nesse homem.O Brad Pit é marido da Angelina Jolie, pronto... Pronto? pronto nada, se quiser dormir com ele podeee...e vice-versa, ele com a Jolie... Como? é fácil! Na posição de cachorrinho (no rala e rola) você não vê o rosto dele nem ele vê o seu...Fácil fantasiar! só não vale falar o nome errado hein! 
LANGERIES...
Este não é segredo é obvio demais! sabe aquela calcinha com um baita furo na bunda? horrível...e aquela camiseta enorme do politico simpático que a presenteou na ultima eleição?kkkkk vulgaríssima, se o homem ficar com tesão vendo isso, parabéns! você acertou na mega-sena sozinha!Minha linda, economize nas compras do mês, e compre umas peças de langerie divinas, aquelas que você bem merece...Use com seu BB todos os dias, menos quando dormir vestida de Eva que é melhor ainda. Capriche sempre, no perfume, creme de corpo, mas sempre variando...
o homem gosta de variar...só a mãe, ele quer que seja sempre a mesma por isso a dica... não se transforme na mãezona dele ok?

AMANHÃ TEM UNS TRUQUES DA HORA(NÃO PERCA)
BEIJOS..
Daqui pra frente.............Dorothy

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino