segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A PRIMEIRA CARTILHA A GENTE NUNCA ESQUECE...NOME: PLAY-BOY!!!

Homens adoram ver revistas de "mulher pelada", e você não gosta nem um pouco disso...Coisa mais fora de moda, afinal hoje em dia o sexo está tão liberal que não faz sentido eles babarem nessas revistas não é? nãoooo! quem disse que eles seguem a moda?Não fiquem com  ciumes disso... você está ai ao vivo e à cores, pense nisto e a mulher pelada da revista...pode até ser gostosa mas, é apenas um papel colorido...Quer um conselho? ao invés de brigar com esse menino libidinoso e voyeur que você tem em casa, proponha desfolharem juntos a revista... pode ser tão prazeroso esse contato e você pode sair ganhando amiga!
Os homens adoram fantasiar sobre "ménage a troir" (sexo à três) ele e mais duas claro! então...você pode sugerir à titulo de fantasia, você, êle, e a modelo da revista...escolha a mais gostosona rsrsr mas deixe bem claro é só  fantasia  hein?
E por favor, pare de implicar com as revistas pornográficas do teu amor...Deixe-as lá embaixo da cama quietinhas... afinal o que interessa é o que acontece em cima da cama entre vocês... muito prazer...muito mesmo!


Daqui pra frente......Dorothy

0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino