quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O MENINO QUE MORA DENTRO DELE- TRUQUE DA SEDUÇÃO

CONTINUANDO À FALAR DE SEXO... TRUQUES QUE EU SEI E PASSO PRA VOCÊS!!!


Eu falava pra você sobre essa coisa de escolher um homem e querer que ele seja outro...Já te passou pela cabeça que ele também possa se cansar do teu jeitinho sem graça e sonhe com outra mulher? Isso é viável sim...acontece mesmo.
O homem eterno menino grande desde a mais tenra idade gosta de variar...
Me lembro bem dos meninos lá de casa, como agiam nessa questão. Se encantavam com brinquedos que viam na televisão, nas lojas ou com seus amiguinhos e batiam o pé...queriam porque queriam seu objeto de desejo. E lá íamos nós satisfazer esses pequenos trogloditas...Às vezes deixávamos de adquirir um bem importante pra casa, de pagar uma conta, de curtir um passeio um tanto caro pra comprar o bendito brinquedo...E...surpresa!  depois de alguns dias o brinquedo lá estava jogado no quintal, tomando chuva e sol, quando não, na boca do cachorro que lhe dava mais valor.
Pois é...assim são os meninos...assim são os homens!  E nós, de repente somos seus brinquedinhos deliciosos,  que eles querem porque querem e continuam batendo o pé. Agora porém eles já tem as manhas pra conseguir...Tem uma coisa que a gente não resiste: Lábia! depois tem charme...(alguns têm) E verdade seja dita, nós  entramos de cabeça no jogo, também queremos...e quando menos esperamos já estamos na rede desse pescador tão lindo e interessante, (às vezes nem é). Ai começa a sedução mútua, o namoro ...delicia de fase!  Agora vamos entrar no mérito da sedução.
E rola  tudo que é preciso pra dar à esse gostosinho o que ele quer...Mulher com roupa bonita, sapatos, bolsas, perfumes...cuidados com a pele, cabelos, isso sem contar que nem comemos direito...vai que ele gosta de magricelas...e vamos por ai à fora, passando fome e vendo suas barrigas crescerem...crescerem...E pior, nem ligamos gostamos assim mesmo, pelo menos durante algum tempo.
E ai?  vale a pena insistir? investir no ex-gostosão? Se vale, então não perca tempo, lembra-se do que falamos sobre o menino que ele tem dentro dele?
Esse menino continua lá...e ainda gosta de variar...Então, mãos à obra...hora da metamorfose...Dê à ele uma mulher diferente sempre! Temos ferramentas de sobra. Os salões de beleza, costureiras(os) cosméticos, enfim uma infinidade de recursos e como já disse não existe mulher feia...


DO QUE ELE GOSTA NA MESA...


Geralmente gostam da comida da mamãe, nossa você nem imagina como gostam... aconselho aprender com "ela" os pratos preferidos dele...Afinal tudo é investimento! Gostam de comer fora também, a maioria  é louca por um "boi confinado" (churrascaria) e alguns adeptos da cervejinha...melhor pra você sobra mais tempo pra pintar o cabelo... e ai vai de loura? de ruiva ou morena?


DO QUE ELE GOSTA NA CAMA


Não é fácil saber...tem que especular...Os bate papos são ótimos para descobrir,  eu pesquisei algumas coisas e passo pra vocês meninas...
"Com certeza  nenhum gosta da mulher que deita e dorme" rsrsr mas sabe que tem? é raro, mas tem.Geralmente o homem gosta da mulher que conhece o próprio corpo, sabe onde sente  prazer, onde sente cócegas, onde sente dor...
A mulher que sabe seduzir, caminhando e se equilibrando num salto alto, a que sabe cruzar as pernas...se tem cabelos compridos deve treinar o jeito de jogá-los de um lado pro outro...O olhar...esse é definitivo na arte da sedução.
Nunca o olhar vulgar, mas sempre sedutor...as primeiras palavras devem ser ditas com os olhos....Olhe primeiro nos olhos dele, bem dentro dos olhos...
depois mire seu olhar na região peitoral...analise rapidamente seus "documentos"...mas seja sutil nada de vulgaridade já disse. Volte à olhar seu rosto e se demore na boca do moço... deixe que ele perceba isso. enquanto fita seus lábios passe a língua nos seus com discrição e  bem rapidamente.


PRÓXIMO ENCONTRO VAMOS FALAR DO BEIJO E SUA LINGUAGEM..
.
DAQUI PRA FRENTE....DOROTHY

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom.
Nossas forças e nossas possibilidades...
No próximo, a energia essencial da química
do amor?
Beleza!
Ci.

Anônimo disse...

\o/\o/\o/\o/ diga mesmo se eles não enloquecem??

Bão demais isto aqui! No aguardo do que rola no beijo!

bjs amada!

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino