domingo, 5 de fevereiro de 2012

MUITO PRAZER, EU SOU A DOROTHY!

PRAZER (ENTENDENDO)
Muito prazer eu sou uma mulher assim como você, tenho curiosidade também, então vamos juntas descobrir esse tal de prazer...Tudo é descoberto nessa vida... O homem descobriu países, a pólvora, as bombas, as curas, a lua, a internet...etc...O prazer propriamente dito ele já nasceu com ele assim como todos os animais racionais e irracionais.
Formas de prazer além do sexual:
---------------------------------------
Prazeres da mesa- comer- (gastronomia)
Prazeres fisiológicos (defecar, urinar,e até vomitar dado o bem estar que se segue após o ato de )Já experimentou esperar pelo arrepio que se sente antes de fazer o numero dois? é um prazer e tanto eu garanto!
Prazer da maternidade- depois que o filho nasce o prazer é indescritível...Prazer da amamentação, muito discutido esse tipo de prazer já que a mãe não admite que se pense ser isso um prazer, algumas pensam que o quando se diz "tamanha barbaridade" se está profanando o ato de amamentar.Nada à ver, pra mim esse é o prazer mais intenso e importante na vida do ser humano. O bebê que mama no peito da mãe conserva o laço com ela de uma forma incrível, já que esse ato o arremete às lembranças uterinas e isso é sim um prazer reconfortante, além do cheiro da mãe enquanto suga a teta tão amada...um cheiro inesquecível...(mas isso fica no subconsciente).
Prazer visual - Ao nos olharmos no espelho depois de uma produção deliciosa que nos deixa assim com cara de artista de cinema ou de novela hummm que prazer!
Prazer na leitura...Podemos sentir esse prazer sempre que lemos livros que nos enlevam, assim como poesias sensuais, sendo mais comum esse tipo de prazer nos homens, já que eles são mais fantasiosos...Sinto um prazer danado quando vejo que um poema meu causa certos arrepios masculinos....afinal também sou filha de Eros (deus do amor)e poesia sensual erótica nada tem à ver com pornografia se é que me entendem...
Após toda essa explanação sobre o  prazer, o nosso próximo capítulo será o prazer sexual, em suas várias
e deliciosas formas. Até amanhã...


PRÓXIMO CAPITULO: PRAZERES ROTINEIROS.


Daqui pra frente..........Dorothy





0 comentários:

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino