sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"MENINAS & MENINOS"!!!

Oi galera sexlinda...
hoje é nossa primeira vez (rsrsr) de falar sobre sexo como eu havia prometido...
MENINOS E MENINAS, E FOI ASSIM...
Concurso de mijadinhas longe! Um punhado de meninos compenetrados e meninas tagarelas, só olhando, escondidas atrás de um arbusto...O local, um descampado com um muro baixinho..
Ali....o Clube do Bolinha!!! Menina não entra pow! Eu e mais três amiguinhas, todas banguelas, dentes caindo e sendo jogados no telhado, repetindo a frase: - Leilão, leilão, leva esse dente ruim e traz um bão!...voltando ao clube. Os pestinhas se organizando por ordem de tamanho, começam o espetáculo...Tiram seus bilausinhos e iniciam as mijadas...a distância é marcada pelo mais velho da turma, que deve ter ai uns dez anos + -  Terminada a" sessão chafariz", cada um guarda o seu passarinho, olham desconfiados dos lados e vão pra casa. Ainda bem que terminava o martírio, ufaa! Ai você me pergunta: E dai? cadê o sexo?
Calma!Comecemos pelo X do problema...Meninos exibidos e meninas humilhadas!
Esbaforida e louca da vida chego em casa e falo muito revoltada à minha mãe sobre o que acabara de ver...e com cara de zanga pergunto à ela porque essas pragas de moleques tem "essa coisa! que lança xixi tão longe e eu não, porque???Minha mãe explicou que Deus fez desse modo para que os bebês pudessem vir ao mundo...An?? não entendi muito bem...Ela me disse que os meninos quando ficam adultos, namoram as meninas que também ficam adultas, e ai se casam...e fazem filhos;Os "moços" usando seus pipis para colocarem dentro da xaninha da sua mulher a sementinha que iria crescer e virar gente como nós...Linda a história, pensei, mas ainda assim  meninas são condenadas à não ter mira e à fazer xixi sentadas...Fui até o banheiro, baixei a calcinha e disse pra minha xaninha:- Bem feito! quem mandou nascer menina!!!


Amanhã: a atração Homem x Mulher...
Daqui pra frente...Dorothy

2 comentários:

zezim disse...

lindo lindo meu bem
beijos e carinhos

Anônimo disse...

Um show seu blog!
bjss!

Postar um comentário

deixem seus comentários

 
Amor não tem idade. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino